Oficina Mecânica em Curitiba – Auto Mecânica Gimbarski

  Auto Mecânica Gimbarski

Oficina Mecânica – Honda  somos referência em Uberaba – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Uberaba – Curitiba – PR

Serviços:

  • Freios
  • Troca de óleo
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Filtros
  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Ar-condicionado
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Som e alarme
  • Transmissão
  • Baterias (substituição)
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3277-5900
Endereço: R Mauricio Tha, 27 – Uberaba – Curitiba – PR
Cep: 81560-450

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Para que serve as lanternas do carro?

Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.

Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?


Terceira Luz De Freio

Esta luz de freio é colocada dentro do para-brisa traseiro. Ela complementa as outras duas luzes de freio dos faróis traseiros. Diferente do passado, hoje, essa luz de freio é obrigatória por lei.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).