Oficina Mecânica em Curitiba – Brows Servicos Automotivos
Brows Servicos Automotivos
Oficina Mecânica – Martelinho de Ouro somos referência em Bairro Alto – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Bairro Alto – Curitiba – PR
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (venda)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 3363-0232
Endereço: Rua Rio Iriri, 1266 – Bairro Alto – Curitiba – PR
Cep: 82840-310
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quando o trânsito estiver congestionado o condutor deve?
a) colocar o veículo mais à esquerda da via quando for entrar à direita. b) guardar distância de seguimento entre o veículo que dirige e o que segue à sua frente. c) manter acesas as luzes externas do veículo e utilizar farol alto nas vias com iluminação pública.
Fonte: Direção defensiva gerenciamento de risco
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Carros Sigla: TCS
TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).