Oficina Mecânica em Curitiba – Cobra Pneus

  Cobra Pneus

Oficina Mecânica – Vidraçaria  somos referência em Alto Da Rua Xv – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Alto Da Rua Xv – Curitiba – PR

Serviços:

  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda) 
  • Retífica de motores 
  • Ar-condicionado
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Ar condicionado automotivo 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Estética automotiva (funilaria rápida
  • retoques
  • polimento e higienização) 
  • Preparação de motores 
  • Funilaria e pintura

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3335-0314
Endereço: Rua Xv De Novembro, 2488 – Alto Da Rua Xv – Curitiba – PR
Cep: 80045-270

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: AC ou A/C

AR-CONDICIONADO: já é bastante conhecida, até por não ser um equipamento exclusivo do setor automotivo.


Pode trafegar com alerta ligado?

A legislação não prevê que ele seja acionado com o carro em movimento, pois as luzes piscando dos dois lados perturbar os motoristas que vêm atrás ao serem confundidas ou com luzes de freio ou com as direcionais, as luzes de seta.

Fonte: Pisca


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).