Oficina Mecânica em Curitiba – Dismel Mecanica E Eletrica

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Oficina Mecânica – Guincho  somos referência em Capao Da Imbuia – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Capao Da Imbuia – Curitiba – PR

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3333-2600
Endereço: R Raul Caron, 1264 – Capao Da Imbuia – Curitiba – PR
Cep: 82810-180

Como Chegar

Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


Qual é o relé do farol?

O de possui uma tecla de membrana instalada no painel do veículo que permite ligar e desligar o baixo no momento que o motorista desejar. A tecla de membrana do de foi cuidadosamente escolhida para que o toque seja percebido claramente.

Fonte: Relé de farol


Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?

A PRF orienta os motoristas a utilizarem o somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.

Fonte: Transitar pelo acostamento


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