Oficina Mecânica em Curitiba – Especiolista
Especiolista
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Portão – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Portão – Curitiba – PR
Serviços:
- Acessórios (venda)
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Radiadores
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 32773234
Endereço: R. Dr. João Tobias Pinto Rebelo, 207 – Portão – Curitiba – PR
Cep: 81070-150
R. Dr. João Tobias Pinto Rebelo, 207 - Portão - Curitiba - PR
(41) 32773234
08:00h - 18:00h
www.especiolista.com.br
(41) 32773234
08:00h - 18:00h
www.especiolista.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
É obrigatório usar farol baixo?
O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.
Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021
Carros Sigla: IPVA
IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE DE VEÍCULOS AUTOMOTORES: é o imposto mais conhecido por quem tem um carro. Pago anualmente, tem como base de cálculo o valor venal de cada veículo. Apenas Estados e o DF podem instituí-lo.
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).