Oficina Mecânica em Curitiba – Kingscar
Kingscar
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Hauer – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Hauer – Curitiba – PR
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Freios
- Escapamentos
- Filtros
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Troca de óleo
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (venda)
- Retífica de motores
- Transmissão
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 3026-5155
Endereço: R Professora Maria De Assumpcao, 1269 – Hauer – Curitiba – PR
Cep: 81630-040
Marcas - BMW em PR - Curitiba – Hauer - Curitiba - PR
R Professora Maria De Assumpcao, 1269 - Hauer - Curitiba - PR
(41) 3026-5155
08:00h - 18:00h
www.oficinakingscar.com.br
(41) 3026-5155
08:00h - 18:00h
www.oficinakingscar.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS
AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).
Carros Sigla: HP
HORSEPOWER: historicamente, a expressão nasceu a partir da capacidade de o cavalo transportar uma carga de 45 kg por 330 metros em cerca de 1 minuto. A fórmula tornou-se um padrão de potência, assemelhado ao “cv”, mas valores finais diferentes (1 hp é o mesmo que 1,01387 cv).
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).