Oficina Mecânica em Curitiba – R.T.W Mecanica E Manutencao De Veiculos Ltda
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Oficina Mecânica – Ferrari somos referência em Capão Raso – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Capão Raso – Curitiba – PR
Serviços:
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Alinhamento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Escapamentos
- Filtros
- Iluminação automotiva
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Restauração de veículos antigos
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 3095-5307
Endereço: R Bortolo Gusso, 656 – Capão Raso – Curitiba – PR
Cep: 81110-200
Marcas - Ferrari em PR - Curitiba – Capão Raso - Curitiba - PR
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Fique Sabendo?
Quanto é pra encher o tanque de uma Ferrari?
A 458 Spider 2013 do ator tem de 86 litros, sem incluir a reserva. Com litro da gasolina comum a R$ 5,6642, abastecimento chega a R$ 487.
Fonte: Carros que cobram R$ 500 para abastecer
Terceira Luz De Freio
Esta luz de freio é colocada dentro do para-brisa traseiro. Ela complementa as outras duas luzes de freio dos faróis traseiros. Diferente do passado, hoje, essa luz de freio é obrigatória por lei.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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