Oficina Mecânica em Curitiba – Só Tudo Centro Automotivo
Só Tudo Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Audi somos referência em Cajuru – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Cajuru – Curitiba – PR
Serviços:
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Funilaria e pintura
- Pneus (venda)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 3078-8455
Endereço: Rua Manoel Máximo Dos Santos, 250 – Cajuru – Curitiba – PR
Cep: 82960-050
Marcas - Audi em PR - Curitiba – Cajuru - Curitiba - PR
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Por que encher o tanque?
Não é só pane seca Além do risco de pane seca, que pode causar danos mecânicos e, inclusive, rende multa de trânsito, o consumo também sobe nessa situação. “O quase vazio significa mais espaço para vaporização do combustível. A taxa de perda por evaporação, portanto, sobe”.
Fonte: Por que encher o tanque do carro eleva o consumo de combustível
Óleos Multigraus
A diferença entre os óleos é determinada pela sua viscosidade. No passado, dependendo da pressão atmosférica, o óleo tinha que ser trocado para operar em temperaturas durante inverno ou verão. Óleos multigraus são produtos que podem ser usados em qualquer clima.
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).