Oficina Mecânica em Diadema – Cem Milhas
Cem Milhas
Oficina Mecânica – Guincho somos referência em Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP
Serviços:
- Embreagem
- Arrefecimento
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Acessórios (instalação)
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Suspensão
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 930728986
Endereço: R Manoel Da Nobrega, 1150 – Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP
Cep: 09910-720
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Porque tem que andar com farol aceso durante o dia?
A justificativa para o uso das luzes também de é aumentar a segurança nas vias. Com os faróis ligados, o carro fica mais visível independentemente das condições de luminosidade. Sob sol forte, por exemplo, alguns carros podem ser ofuscados pela própria cor ou formato da carroceria.
Fonte: Saiba por que usar os faróis de dia
Porque abastecer até o automático?
Os riscos o seu veículo O cânister tem a função de captar e reter o vapor do combustível quando o veículo estiver sendo abastecido, reduzindo os gases poluentes que são emitidos pelo automóvel. É por essa razão que é necessário deixar um espaço entre o nível de combustível e o bocal de abastecimento.
Fonte: Por que encher o tanque só até o primeiro ‘clique’ da bomba?
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).