Oficina Mecânica em Diadema – Cem Milhas
Cem Milhas
Oficina Mecânica – Guincho somos referência em Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP
Serviços:
- Embreagem
- Arrefecimento
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Acessórios (instalação)
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Suspensão
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 930728986
Endereço: R Manoel Da Nobrega, 1150 – Centro (Pq S Setembro) – Diadema – SP
Cep: 09910-720
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes
Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.
Quando se deve ligar o pisca alerta?
O – deve ser usado para alertar os demais motoristas e transeuntes quanto às ações que seu veículo irá realizar. Usá-lo sem motivo aparente ou como forma de comemoração é infração média e possui multa como penalidade.
Fonte: Pisca
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).