Oficina Mecânica em Divinópolis – Emecar
Emecar
Oficina Mecânica – Direção Hidráulica somos referência em Centro – Divinópolis – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Divinópolis – MG
Serviços:
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Suspensão
- Freios
- Embreagem
- Filtros
- Lavagem e polimento
- Transmissão
- Radiadores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (37) 3222-2622
Endereço: Av Sete De Setembro, 621 – Centro – Divinópolis – MG
Cep: 35500-011
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Qual o valor para encher o tanque do Onix?
Carro mais econômico do país, o Chevrolet Plus 1.0 LT possui um de 44 litros. Com isso, se você quiser enchê-lo completamente gasta-se, em média, R$ 222,64 com gasolina e R$ 170,28 com etanol.
Fonte: Quanto custa abastecer os 10 carros mais econômicos do Brasil?
Como funciona um relé de seta?
O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma resistência no circuito.
Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona
Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU
(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).