Oficina Mecânica em Divinópolis – Oficina Do Ronito
Oficina Do Ronito
Oficina Mecânica – Eixo somos referência em Pacaembu – Divinópolis – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Pacaembu – Divinópolis – MG
Serviços:
- Freios
- Troca de óleo
- Embreagem
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Radiadores
- Retífica de motores
- Turbo
- Filtros
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (38) 3531-5303
Endereço: R Vinicius De Morais, 380 – Pacaembu – Divinópolis – MG
Cep: 35501-265
Serviços - Eixo em MG - Divinópolis – Pacaembu - Divinópolis - MG
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Quanto custa para encher o tanque de uma Porsche?
Por fim, o quinto modelo mais caro na hora de abastecer é a o Caynne Turbo. Os 90 litros do de combustível exige um valor gasto de R$ 541. São 563 km de autonomia e um consumo médio de 6,25 quilômetros por litro.
Fonte: Clube+ OVALE: vai viajar de carro? Aprenda a calcular o custo com o …
Como dirigir na chuva à noite?
Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.
Fonte: Dicas para dirigir na chuva
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).