Oficina Mecânica em Divinópolis – Wagner Automecanica
Wagner Automecanica
Oficina Mecânica – Chaveiro somos referência em Bom Pastor – Divinópolis – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Bom Pastor – Divinópolis – MG
Serviços:
- Radiadores
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Funilaria e pintura
- Transmissão
- Retífica de motores
- Pneus (troca)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Embreagem
- Freios
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (37) 3215-8976
Endereço: R. Jk, 1770 – Bom Pastor – Divinópolis – MG
Cep: 35500-155
R. Jk, 1770 - Bom Pastor - Divinópolis - MG
(37) 3215-8976
08:00h - 17:30h
www.wagnerautomecanica.com.br
(37) 3215-8976
08:00h - 17:30h
www.wagnerautomecanica.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).