Oficina Mecânica em Américo de Campos – SP

  Oficina Mecânica em Américo de Campos - SP

Oficina Mecânica – Lavagem. Somos referência em Américo de Campos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Américo de Campos – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PINÇA DE FREIO Componente no qual estão alojados pequenos pistões e as pastilhas de freio e que, uma vez acionado o circuito hidráulico através do pedal do freio, permite frear a rotação dos discos e por consequência as rodas. PINHÃO Entre duas rodas dentadas, ligadas entre si diretamente ou por meio de uma corrente, é o componente que tem as menores dimensões. PINO DE PISTÃO Também conhecido por “Pino Munhão”. Elemento tubular que liga o pistão à biela de um motor. Feito de aço e dotado de elevada resistência superficial, pode ser livre para oscilar no curso do pistão ou no pé da biela.

Isso significa que, se você comprar SUV usado como o Jeep Renegade, vai ter um carro perfeito para trilhas.

Fique Sabendo?


Como saber se o tanque tá cheio ou vazio?

É só impressão, não existe diferença de consumo mais mais . Existe uma teoria diz: da metade para baixo a evaporação do combustível é maior. Pode até ser, mas é desprezível e não explica o ponteiro descer mais rápido.

Fonte: Completar o tanque reduz o consumo do combustível?


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).