Oficina Mecânica em Araras – SP

  Oficina Mecânica em Araras - SP

Oficina Mecânica – Oficina Mecânica. Somos referência em Araras – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Araras – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

RETENTOR É um elemento de suporte que impede a passagem do lubrificante, de outros líquidos ou de gás entre um eixo que roda e o furo do suporte através do qual ele passa. Um retentor típico é constituído de um anel metálico de suporte recoberto por uma estrutura de borracha sintética munida de uma borda de vedação às vezes dupla, que vai trabalhar sobre a árvore. Pode haver uma mola que transmite o esforço de trabalho correto à borda. Há um retentor em cada extremidade do virabrequim, nos eixos comandos de válvula, nos eixos auxiliares e nos eixos de contra rotantes de balanceamento. Outros retentores desse tipo são empregados na entrada e na saída dos eixos, na caixa de câmbio. O retentor também é empregado para impedir a passagem de líquidos ou de gás entre alojamentos e árvores que deslizam de forma linear, por exemplo, onde a haste entra no corpo do amortecedor.

Luz indicadora de direção – Luz do veículo destinada a indicar que o condutor tem o propósito de mudar de direção, o mesmo que pisca-pisca;  

Fique Sabendo?


O que é Inspeção de Boas-vindas Toyota?

Conheça O – é uma inicial realizada por um técnico após dois meses da compra do veículo. … Assim, você conhece toda a qualidade da Assistência e já pode ter certeza de que sempre pode confiar seu carro à ..

Fonte: Boas Vindas


Pode deixar o carro com capa no sol?

Para proteger seu veículo do e da chuva Dê preferência para as que refletem a luz solar, mas atenção: em dias excessivamente quentes do auge do verão. o ideal é não seu com a , pois ela funcionar como uma estufa, deixando o veículo em uma temperatura maior ainda do que a ambiente.

Fonte: A capa automotiva protege mesmo a pintura?


Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes

Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).