Oficina Mecânica em Bálsamo – SP

  Oficina Mecânica em Bálsamo - SP

Oficina Mecânica – SsangYong. Somos referência em Bálsamo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Bálsamo – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

SEMIEIXO É o elemento que liga qualquer uma das rodas motrizes à engrenagem cônica ou cilíndrica de redução final, para que a força seja transmitida até a roda. Nos veículos de tração traseira e eixo rígido, os semieixos costumam ser colocados dentro dos braços da caixa do diferencial, em todos os outros casos, ficam do lado de fora. Para garantir o esterçamento das rodas nos veículos de tração dianteira, emprega-se uma junta homocinética para cada semieixo, colocado em posição correspondente ao cubo de roda.

Não está entre os maiores SUV usados do Brasil, mas é bastante espaçoso por dentro, além de oferecer uma distância ao solo de pouco mais de 200 mm.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


O que revisar nos 50 mil km?

A substituição preventiva da correia dentada, de acordo com a Bosch, deve ser a cada quilômetros ou de acordo com as especificações do fabricante. o sistema elétrico do veículo, segundo a Bosch, inclui avaliação da bateria, do motor de partida, do alternador e de todas as lâmpadas e fusíveis.

Fonte: Check list de segurança


O que fazer quando o Pisca-alerta não funciona?

Defeitos comuns – Mexa a tecla em vários sentidos e posições, se o voltar a , retire a tecla e faça uma limpeza ou opte por a troca. Procure manual do carro onde encontrar o fusível do – e verifique se há algum que esteja queimado.

Fonte: Seta e pisca


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).