Oficina Mecânica em Barão de Antonina – SP

  Oficina Mecânica em Barão de Antonina - SP

Oficina Mecânica – Suspensão. Somos referência em Barão de Antonina – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Barão de Antonina – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

SERVOFREIO Dispositivo que age sobre o cilindro mestre do sistema de freio quando se aciona o pedal, multiplicando a força exercida pelo motorista. O servofreio é um aparelho para amplificação da força aplicada ao pedal, aproveitando a diferença de pressão gerada com a sucção de ar do motor e a pressão atmosférica como fonte de energia. A intensidade dessa força depende da força de acionamento, do tamanho do servofreio e do valor de vácuo gerado. Em caso de falha e ausência de vácuo, o sistema continua funcionando normalmente como qualquer outro sistema de freio hidráulico, exigindo, no entanto, maior esforço para acionamento do pedal

Nas versões mais simples dos SUV usados do Chevrolet Tracker você já encontra 6 airbags, controles de tração e estabilidade e um assistente de partida em subida.

Fique Sabendo?


Quanto tempo posso ficar com o pisca alerta ligado?

O estacionamento é permitido por, no máximo, 10 minutos e com o . Quando o problema é encontrar um lugar para estacionar, haja habilidade. O desafio é grande porque o espaço é pequeno. E tem o desrespeito às leis de trânsito.

Fonte: Motoristas não respeitam tempo máximo em vagas de curta duração


Carros Sigla: DIN

DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.


Tração 4×4

Tecnologia apresentada em alguns tipos de veículo, permitindo que todas as quatro rodas sejam controladas. Graças a essa tecnologia, podem ser definidas trajetórias de direção mais precisas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).