Oficina Mecânica em Barretos – SP

  Oficina Mecânica em Barretos - SP

Oficina Mecânica – Transmissão. Somos referência em Barretos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Barretos – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

SUSPENSÃO INTELIGENTE Alguns modelos atuais têm sistemas de suspensão controlados por uma central eletrônica que age sobre os amortecedores, regulando a modulação hidráulica, adaptando-as às diferentes condições de velocidade, piso e uso. A central é ligada a uma série de sensores relativos à aceleração vertical, ângulo de esterçamento, velocidade de rotação do volante, velocidade do veículo e pressão do sistema de freios. Para dar à suspensão características de maior ou menor rigidez, a central pode intervir separadamente nos dois eixos, variando também a carga das molas ou a pressão das molas pneumáticas. A altura do veículo em relação ao solo pode ser mantida constante, independentemente da carga que transporta, agindo-se individualmente sobre cada uma das rodas, impedindo a inclinação transversal em curvas.

O carro está entre os SUV usados mais buscados também por ter uma área de carga considerável e um sistema de infoentretenimento fácil de usar.

Fique Sabendo?


Quanto gasta de gasolina para viajar 600 km?

média de consumo: divida a quilometragem andada pela litragem abastecida, ou seja, ÷ 45 litros = 13,3km/l.

Fonte: Como calcular seu consumo de combustível?


Junta Homocinética

Uma junta homocinética ou VC (velocidade constante) permite que um eixo acionador transmita potência através de um ângulo variável, a uma velocidade rotacional constante, sem um aumento grande em fricção ou operação.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).