Oficina Mecânica em Benedito Novo – SC

  Oficina Mecânica em Benedito Novo - SC

Oficina Mecânica – Freio. Somos referência em Benedito Novo – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Benedito Novo – SC

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ABS – É a sigla de Antilock Brake System (Sistema Anti-travamento das rodas). O sistema antibloqueio do freio atua individualmente nas rodas, sempre que houver tendência de travamento por excesso de frenagem, ou seja, o veículo freia o máximo possível, sem que as rodas bloqueiem. Veículos com rodas travadas durante a frenagem não são estáveis, não possuem dirigibilidade e necessitam de maior distância de parada. Em casos de freadas bruscas, ele identifica por meio de sensores se alguma das rodas irá travar e atua para que ela continue girando – mantendo o veículo sob controle e permitindo a realização de manobras.

Isso significa que, se você comprar SUV usado como o Jeep Renegade, vai ter um carro perfeito para trilhas.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Colunas

São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.


O que fazer quando o Pisca-alerta não funciona?

Defeitos comuns – Mexa a tecla em vários sentidos e posições, se o voltar a , retire a tecla e faça uma limpeza ou opte por a troca. Procure manual do carro onde encontrar o fusível do – e verifique se há algum que esteja queimado.

Fonte: Seta e pisca


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).