Oficina Mecânica em Bom Jesus da Lapa – BA

  Oficina Mecânica em Bom Jesus da Lapa - BA

Oficina Mecânica – Transmissão. Somos referência em Bom Jesus da Lapa – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Bom Jesus da Lapa – BA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

MULTIPLEX Combina um conjunto de sinais eléctricos num único sinal elétrico. Ela reúne todas as funções da parte elétrica do veículo em apenas dois cabos. As vantagens são reduzir em muito a quantidade de cabos, que ocupam menor espaço e pesam menos, facilitar a localização de defeitos no sistema elétrico, ampliar a quantidade possível de funções e facilitar a integração entre elas.

Via Coletora – Aquela destinada a coletar e distribuir o trânsito que tenha necessidade de entrar ou sair das vias de trânsito rápido ou arteriais;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Como se escreve relé ou relé?

Um (do francês relais), , menos frequentemente, (por influência do inglês , embora esta forma ainda não esteja dicionarizada), é um interruptor eletromecânico projetado por Michael Faraday na década de 1830, com inúmeras aplicações possíveis em comutação de contatos elétricos, servindo para ligar …

Fonte: Relé Wikipédia, a enciclopédia livre


Qual a atitude correta do condutor quando numa situação de inundação a água começa a atingir o meio da roda do veículo?

Realize a travessia em primeira ou segunda marcha, lentamente, mantendo uma boa distância do carro da frente o suficiente para desviar dos carros sem precisar parar.

Fonte: Enchente: saiba o que fazer com o seu carro antes, durante e depois …


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).