Oficina Mecânica em Bonfinópolis de Minas – MG

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Oficina Mecânica – Radiador. Somos referência em Bonfinópolis de Minas – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

SERVOFREIO Dispositivo que age sobre o cilindro mestre do sistema de freio quando se aciona o pedal, multiplicando a força exercida pelo motorista. O servofreio é um aparelho para amplificação da força aplicada ao pedal, aproveitando a diferença de pressão gerada com a sucção de ar do motor e a pressão atmosférica como fonte de energia. A intensidade dessa força depende da força de acionamento, do tamanho do servofreio e do valor de vácuo gerado. Em caso de falha e ausência de vácuo, o sistema continua funcionando normalmente como qualquer outro sistema de freio hidráulico, exigindo, no entanto, maior esforço para acionamento do pedal

Passeio – Parte da calçada ou da pista de rolamento separada por pintura ou elemento físico destinada a pedestres ou ciclistas;  

Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Óleos Multigraus

A diferença entre os óleos é determinada pela sua viscosidade. No passado, dependendo da pressão atmosférica, o óleo tinha que ser trocado para operar em temperaturas durante inverno ou verão. Óleos multigraus são produtos que podem ser usados em qualquer clima.


O que é feito na revisão de 100.000 km?

O que deve ser verificado na veicular de ? … Balanceamento e alinhamento devem ser feitos a cada 10.000 ; Filtros devem ser checados a cada 15.000 ; Fluído de freio e velas de ignição devem ser substituídos a cada 20.000 .

Fonte: Revisão Veicular: 26 itens que deve ser verificados a cada 100.000 km


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


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