Oficina Mecânica em Bonito de Santa Fé – PB

  Oficina Mecânica em Bonito de Santa Fé - PB

Oficina Mecânica – Alto Falante. Somos referência em Bonito de Santa Fé – PB . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Bonito de Santa Fé – PB

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

Confira a cor da fumaça que sai do escapamento: no caso de fumaça preta, há a possibilidade de o veículo estar desregulado na hora de misturar ar e combustível, o que implica em ter que realizar a troca das velas. Já a fumaça branca significa condensação de ar, sendo esta a cor esperada e não indica nenhuma anormalidade, principalmente em carros que funcionam com álcool ou em dias muito frios. Fumaça azulada é um sinal sério de queima de óleo no motor e pode significar a retificação completa do motor ou ao menos uma revisão detalhada;

Agente da autoridade de trânsito (Agente Fiscalizador de Trânsito) – Pessoa civil ou militar credenciada para fiscalizar e policiar ostensivamente o trânsito;

Fique Sabendo?


Precisa ligar o farol na chuva?

De acordo com a nova Lei de Trânsito, o condutor deve manter acesos os faróis do veículo, por meio da utilização da luz baixa, à noite e mesmo durante o dia quando estiver passando por túneis e sob , neblina ou cerração.

Fonte: Farol aceso durante o dia ainda é obrigatório no Brasil?


Porque tem que andar com farol aceso durante o dia?

A justificativa para o uso das luzes também de é aumentar a segurança nas vias. Com os faróis ligados, o carro fica mais visível independentemente das condições de luminosidade. Sob sol forte, por exemplo, alguns carros podem ser ofuscados pela própria cor ou formato da carroceria.

Fonte: Saiba por que usar os faróis de dia


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).