Oficina Mecânica em Bossoroca – RS

  Oficina Mecânica em Bossoroca - RS

Oficina Mecânica – Caixa de Câmbio. Somos referência em Bossoroca – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Bossoroca – RS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

VELA Componente, fixado ao cabeçote, responsável pela ignição da mistura ar/combustível no interior do cilindro. A vela se liga externamente à bobina, através do cabo de vela, que fornece a corrente de alta tensão. Ela é formada por um corpo metálico com a extremidade inferior filetada e um conjunto isolante disposto ao longo de todo o comprimento do eletrodo central, conectado ao cabo de vela pelo terminal. Na ponta da extremidade filetada é colocado o eletrodo de massa. Os dois eletrodos ficam expostos na câmara de combustão e, quando produzem a faísca, dão início à combustão da mistura carburante. Existem vários tipos de velas que se diferenciam entre si pelo diâmetro, pelo comprimento da extremidade exposta, pela conformação, número e disposição do eletrodo de massa. O grau térmico de uma vela é fundamental porque indica sua capacidade de reter calor.

O uso de cores mais claras contrastadas com superfícies pretas cria uma impressão de espaço, fazendo o Creta parecer grande – e ele realmente é.

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Porque abastecer até o automático?

Os riscos o seu veículo O cânister tem a função de captar e reter o vapor do combustível quando o veículo estiver sendo abastecido, reduzindo os gases poluentes que são emitidos pelo automóvel. É por essa razão que é necessário deixar um espaço entre o nível de combustível e o bocal de abastecimento.

Fonte: Por que encher o tanque só até o primeiro ‘clique’ da bomba?


Anticongelante

O anticongelante é um composto químico que contém etileno glicol e aditivos anticorrosão. O objetivo desse composto é evitar que o líquido de arrefecimento do motor congele em um clima gelado quando chegar a baixas temperaturas.


Qual marcha passar em alagamento?

Outro fator a se atentar no momento de atravessar o é a correta. “Mantenha a primeira do carro constante e não faça a troca. Caso o faça pode ter problema na embreagem. Como o componente está quente e a água fria, o choque térmico pode colar o conjunto de embreagem”, explica Marcelo.

Fonte: Saiba como enfrentar os dias de alagamento sem danificar o veículo


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).