Oficina Mecânica em Caçador – SC

  Oficina Mecânica em Caçador - SC

Oficina Mecânica – Jaguar. Somos referência em Caçador – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Caçador – SC

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

AEROFÓLIO – Peça traseira ou frontal que pressiona o carro para manter-se no chão e não decolar com a alta velocidade. Pode-se utilizar o termo “asa traseira” ou “asa dianteira”. É instalado separadamente da carroceria em seu lado externo, no qual, devido ao seu formato, o ar circula em velocidades diferentes pela parte superior e inferior do aerofólio. Ele visa desenvolver certa pressão aerodinâmica para baixo na carroceria, dessa forma pode-se obter melhor desempenho na estabilidade, evitando, por exemplo, uma “perda de peso” do veículo em altas velocidades e consequente perda de aderência do veículo ao plano.

Luz de marcha à ré – Luz do veículo destinada a indicar que o condutor tem o propósito de efetuar uma manobra de marcha à ré;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Como fazer o cálculo de qual combustível compensa mais?

O básico para se descobrir se o álcool é vantajoso ou não em relação à é simples. Basta dividir o preço do litro do etanol pelo da . Se o resultado for inferior a 0,7, o derivado da cana-de-açúcar é o melhor para abastecer. Se for maior que 0,7, então a é melhor.

Fonte: Álcool x gasolina: veja o cálculo de qual vale mais a pena


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).