Oficina Mecânica em Cajuri – MG

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Oficina Mecânica – Vistoria Técnica. Somos referência em Cajuri – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

TURBOCOMPRESSOR Equipamento cuja função é aumentar a capacidade de admissão de ar ao motor, gerando maior potência. O turbocompressor é formado pela junção de um compressor centrífugo e uma turbina acionada por gases de escape, fixados em um cárter central. O turbo sobrealimenta o motor “de graça”, pois utiliza a energia contida nos gases de escape. Um eixo que atravessa o cárter central em todo o seu comprimento, liga o rotor da turbina diretamente ao rotor do compressor. Contrário ao que se pensa, os gases do escape não retorna ao motor, pois são inertes. Eles são utilizados somente para girar a turbina, que por sua vez gira a hélice do compressor, o qual tem a função de comprimir o ar fresco para dentro do motor. As dimensões reduzidas, o peso limitado e a grande liberdade de posicionamento tornam os turbocompressores muito adequados ao uso no campo automobilístico, uma vez que a ligação ao motor é feita apenas por tubulações.

Se há uma parte a destacar do seu interior é o display LCD de infoentretenimento brilhante e nítido de 8,0 polegadas.

Fique Sabendo?


Porque devo fazer revisão na moto?

O objetivo das é a prevenção de danos. Ao examinar problemas simples, podemos evitar que se tornem mais complexos, o que pode dificultar ou interromper o funcionamento dos sistemas em geral. A que recebe estes cuidados tem seu tempo de vida e valor preservados consideravelmente.

Fonte: A importância das revisões periódicas


Quando Dar a seta?

A deve ser utilizada sempre que houver uma mudança de direção. É importante lembrar que, além de sempre que houver uma mudança de direção, é preciso saber como usá-la corretamente. E essa é uma grande questão que pode fazer, até mesmo, com que bons motoristas cometam alguns deslizes.

Fonte: Uso correto da seta é essencial para prevenir acidentes


Como passar com carro automático no alagamento?

Para quem tem , a dica é deixar o câmbio na posição “1” ou “L”, caso não haja opções de trocas manuais, pois assim a central vai manter a marcha constante. Se o morrer em enchentes, não dê a partida novamente. Essa ação força o motor e pode piorar ainda mais a parte elétrica.

Fonte: Como agir caso tenha que passar de carro por trechos alagados?


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