Oficina Mecânica em Candiba – BA

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Oficina Mecânica – BYD. Somos referência em Candiba – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

ROLAMENTO Peça interposta entre um componente móvel e outro fixo. Se lubrificada adequadamente, trabalha por longos períodos com atrito e desgaste insignificantes, mesmo sob a pressão de cargas pesadas e altas velocidades relativas. Os rolamentos dividem-se em duas grandes categorias: os de “deslizamento” e os de esfera. Estes são formados por um anel interno e outro externo, ambos de aço, entre os quais são colocadas várias esferas ou rolos, geralmente separados e guiados por uma espécie de gaiola. Nos rolamentos deste tipo, as exigências de lubrificação são modestas, em geral, basta um fio de óleo ou simplesmente graxa. Os rolamentos a esfera servem para suportar os eixos do câmbio, os cubos das rodas, dentre outros. Para poderem funcionar com cargas pesadas e altas velocidades de rotação, os rolamentos, de “deslizamento” devem ser lubrificados com grande quantidade de óleo pressurizado. Em tais condições, os eixos, que rodam no interior do rolamento, são apoiados por uma camada de lubrificante, sobre o qual “flutuam”, é o chamado atrito hidrodinâmico sem que haja contato entre as superfícies metálicas. Os rolamentos de deslizamento têm grande capacidade de carga, baixo custo e volume reduzido.

7. Mantenha uma rotina de limpeza

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Carros Sigla: DLA

DYNAMIC LIGHT ASSIST: sistema de faróis dinâmicos ou inteligentes, que alternam o facho dos faróis de acordo com a direção do carro ou situações de trânsito. É possível apontar a luz para o lado da curva ou fazer a comutação entre farol alto e baixo, tudo automaticamente.


Qual a velocidade ideal para dirigir na chuva?

. É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.

Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva


Vidro De Segurança

O vidro de segurança é feito unindo dois painéis de vidro medindo 2,5 mm em espessura. Uma camada de polivinil butiral, com cerca de 0,5 mm de espessura, é colocada entre esses dois painéis. Esse tipo de vidro de segurança torna possível a proteção de pessoas em caso de impacto, além de suportar tentativas de roubo, limitar o dano causado por poluição sonora e proteger contra raios ultravioleta.


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