Oficina Mecânica em Carambeí – PR

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Dicas Úteis de Mecânica:

FREIO A DISCO Os freios a disco substituíram há muito tempo os a tambor nas rodas dianteiras e em diversos modelos, nas traseiras também. Um freio a disco é formado por uma pinça, no interior da qual estão localizadas duas pastilhas recobertas por um material de atrito. Quando se pisa no pedal, as pastilhas comprimem com força um disco de freio ligado à roda. O disco é normalmente feito de ferro, mas em alguns carros de corrida pode ser de carbono, assim como as pastilhas. Para garantir um resfriamento adequado do disco, ele pode possuir uma série de passagens de ar radiais, são os discos ventilados.

5. Chevrolet Tracker (27.125 unidades emplacadas)

Fique Sabendo?


Porque tem que andar com farol aceso durante o dia?

A justificativa para o uso das luzes também de é aumentar a segurança nas vias. Com os faróis ligados, o carro fica mais visível independentemente das condições de luminosidade. Sob sol forte, por exemplo, alguns carros podem ser ofuscados pela própria cor ou formato da carroceria.

Fonte: Saiba por que usar os faróis de dia


Como funciona a revisão da Honda?

Na , funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.

Fonte: Consulte o valor da revisão


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


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