Oficina Mecânica em Careiro da Várzea – AM

  Oficina Mecânica em Careiro da Várzea - AM

Oficina Mecânica – Chassi. Somos referência em Careiro da Várzea – AM . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Careiro da Várzea – AM

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Dicas Úteis de Mecânica:

FILTRO DE COMBUSTÍVEL Geralmente são de papel no seu interior e colocados na linha da tubulação de passagem do combustível. Os filtros de combustível são designados para isentar o combustível das partículas de sujeira como pó, ferrugem, água e resíduos do tanque. Eles são utilizados em todos os motores de combustão, sejam eles movidos a Diesel, gasolina ou álcool, com sistema de injeção eletrônica ou carburado. Atendendo à segurança da operação, eles protegem carburadores, bicos de injeção e agregados extremamente sensíveis do sistema de alimentação do combustível.

O Kicks é pequeno o suficiente para ser um carro citadino decente (na verdade é o menor carro que a marca fabrica), o que o torna perfeito para o trânsito.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Quando se deve fazer uma revisão completa na bike?

Para uso urbano, a cada seis meses não deixe de leva-la em uma oficina especializada. Para uso esportivo e trilhas, entre dois e três meses. Entenda que nem sempre uma avaria séria pode ser constatada, às vezes estão mais ocultas ou não somos capazes de determinar por conta própria sua integridade.

Fonte: De quanto em quanto tempo devo fazer revisão na bike?


Carros Sigla: ECU

ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

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