Oficina Mecânica em Careiro da Várzea – AM

  Oficina Mecânica em Careiro da Várzea - AM

Oficina Mecânica – Chassi. Somos referência em Careiro da Várzea – AM . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Careiro da Várzea – AM

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

FILTRO DE COMBUSTÍVEL Geralmente são de papel no seu interior e colocados na linha da tubulação de passagem do combustível. Os filtros de combustível são designados para isentar o combustível das partículas de sujeira como pó, ferrugem, água e resíduos do tanque. Eles são utilizados em todos os motores de combustão, sejam eles movidos a Diesel, gasolina ou álcool, com sistema de injeção eletrônica ou carburado. Atendendo à segurança da operação, eles protegem carburadores, bicos de injeção e agregados extremamente sensíveis do sistema de alimentação do combustível.

O Kicks é pequeno o suficiente para ser um carro citadino decente (na verdade é o menor carro que a marca fabrica), o que o torna perfeito para o trânsito.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Carros Sigla: TPM

TIRE PRESSURE MONITORING: parece outra coisa, mas no cenário automotivo é o monitoramento da pressão dos pneus, desenvolvido como medida de segurança e já utilizado por automóveis de luxo.


Quanto custa 50 litros de gasolina 2021?

Os motoristas que pagaram para encher o tanque de um veículo com na última semana precisaram desembolsar, em média, R$ 302,95, de acordo com informações da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Fonte: Encher tanque com gasolina ficou quase R$ 80 mais caro em 2021


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).