Oficina Mecânica em Coronel Pacheco – MG

  Oficina Mecânica em Coronel Pacheco - MG

Oficina Mecânica – Radiador. Somos referência em Coronel Pacheco – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Coronel Pacheco – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ABS – É a sigla de Antilock Brake System (Sistema Anti-travamento das rodas). O sistema antibloqueio do freio atua individualmente nas rodas, sempre que houver tendência de travamento por excesso de frenagem, ou seja, o veículo freia o máximo possível, sem que as rodas bloqueiem. Veículos com rodas travadas durante a frenagem não são estáveis, não possuem dirigibilidade e necessitam de maior distância de parada. Em casos de freadas bruscas, ele identifica por meio de sensores se alguma das rodas irá travar e atua para que ela continue girando – mantendo o veículo sob controle e permitindo a realização de manobras.

Carro de mão – Veículo de propulsão humana utilizada no transporte de pequenas cargas;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Tem problema o carro pegar chuva?

A água de evapora e deixa uma camada de poluentes no que danifica a pintura. Isso é similar em casos de ácida no . Então, você precisa lavar o depois da para minimizar os efeitos danosos. Quanto a estacionar, tente evitar estacionamento ao ar livre.

Fonte: Você sabe como a chuva afeta o carro?


Como dirigir na chuva à noite?

Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.

Fonte: Dicas para dirigir na chuva


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).