Oficina Mecânica em Crisólita – MG

  Oficina Mecânica em Crisólita - MG

Oficina Mecânica – Skoda. Somos referência em Crisólita – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Crisólita – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

AERODINÂMICA – O estudo da aerodinâmica da carroceria é fundamental devido à grande influência que ela exerce no consumo, nível de ruído e comportamento do veículo em alta velocidade. O carro em movimento deve “rasgar” o ar, enfrentando a menor resistência possível. Para isso, é essencial encontrar o perfil aerodinâmico mais vantajoso. A facilidade com que o carro penetra no ar é indicada pelo produto entre a seção mestra e o coeficiente de resistência aerodinâmica (Cx). Em termos de desempenho, são importantes, além da forma da carroceria, detalhes como espelhos, calhas, maçanetas. A resistência aerodinâmica não varia de forma linear com a velocidade, mas se torna cada vez maior à medida que a velocidade aumenta.

Ciclofaixa – Parte da via destinada a circulação de ciclos;  

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quando chove que luzes ligar?

Faróis e Em dias de lembre-se de sempre os faróis do carro, pois as (tanto dianteiras quanto traseiras) melhoram a visibilidade de seu veículo na pista. Se não se tratar de uma situação com neblina, faróis de baixa são o suficiente.

Fonte: Dirigindo em dias de chuva


Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes

Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).