Oficina Mecânica em Cumaru – PE

  Oficina Mecânica em Cumaru - PE

Oficina Mecânica – Alinhamento e Balanceamento. Somos referência em Cumaru – PE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Cumaru – PE

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CONVERSOR DE TORQUE – Dispositivo que liga o motor ao câmbio automático. Na prática, ele substitui a embreagem tradicional e permite adotar câmbios com número menor de marchas do que as que seriam necessárias num câmbio mecânico. Isso porque ele é capaz de aumentar o torque produzido pelo motor, incremento acompanhado por uma diminuição da velocidade de rotação. A ligação resultante nunca é rígida, mas é obtida por meio de um óleo hidráulico especial, sem vincular mecanicamente os dois componentes. A transmissão da potência é obtida graças à força centrífuga e ao movimento do óleo que passa continuamente da parte periférica da polia motora à polia movida. Algumas marchas, acima de certa velocidade usam a função lock-up.

Cruzamento – Interseção de duas vias no mesmo nível;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Como atravessar um trecho alagado?

Trocar de marcha ou parar durante a travessia do pode ser um problema! Dessa forma, mantenha uma velocidade constante de forma a sentir que está formando uma onda na frente do carro, empurrando a água.

Fonte: Como atravessar trechos alagados com segurança: confira nossas dicas


Alinhamento

É uma operação realizada nos pneus de um carro para reforçar sua estabilidade, segurança na condução e conforto ao dirigir. Geralmente é algo realizado todas as vezes que os pneus são trocados ou quando o carro é levado para o conserto devido a vibrações no volante.


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).