Oficina Mecânica em Damianópolis – GO

  Oficina Mecânica em Damianópolis - GO

Oficina Mecânica – Filtro de Moto. Somos referência em Damianópolis – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Damianópolis – GO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

BURRINHO – Trata-se de um componente do sistema de freios do carro: o cilindro hidráulico. Há um burrinho em cada roda do automóvel e todos eles estão ligados através de tubos ao burrinho-mestre que é acionado pelo pedal. Quando isso acontece, um pino penetra no cilindro burrinho-mestre, forçando a saída do fluído de freio para os burrinhos das rodas. Assim, os freios de cada roda são acionados.

Gestos de agentes – Movimentos convencionais de braço que os agentes de autoridades de trânsito utilizam para orientar ou emitir ordens aos condutores ou pedestres, tais gestos sobrepõem a sinalização instalada na via;  

Fique Sabendo?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Como funciona a revisão da Honda?

Na , funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.

Fonte: Consulte o valor da revisão


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).