Oficina Mecânica em Fonte Boa – AM

  Oficina Mecânica em Fonte Boa - AM

Oficina Mecânica – Concessionárias. Somos referência em Fonte Boa – AM . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Fonte Boa – AM

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

FREIO A DISCO Os freios a disco substituíram há muito tempo os a tambor nas rodas dianteiras e em diversos modelos, nas traseiras também. Um freio a disco é formado por uma pinça, no interior da qual estão localizadas duas pastilhas recobertas por um material de atrito. Quando se pisa no pedal, as pastilhas comprimem com força um disco de freio ligado à roda. O disco é normalmente feito de ferro, mas em alguns carros de corrida pode ser de carbono, assim como as pastilhas. Para garantir um resfriamento adequado do disco, ele pode possuir uma série de passagens de ar radiais, são os discos ventilados.

O T-Cross conta com frenagem de emergência autônoma, assistente de manutenção de faixa e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Fique Sabendo?


Qual o valor da Hilux 2021 a mais top?

A Toyota acaba de ser lançada no mercado nacional e se destaca pelo facelift, adição de itens de segurança e acréscimo de potência e torque no motor 2.8 diesel. Os preços ficam entre R$ 145.390 (SR 2.7 flex automática 4X2) e R$ 241.990 (SRX diesel 4X4).

Fonte: Toyota Hilux 2021 está mais potente, segura e confortável, mas passa …


Quanto tempo leva para fazer a revisão de uma moto?

Outra forma de calcular o período para completa da é: A primeira completa de uma nova deve ser realizada quando ela atingir mil quilômetros rodados. Após essa primeira geral, as outras completas deverão ser feitas a cada nove ou doze mil quilômetros.

Fonte: Com qual frequência deve


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).