Oficina Mecânica em Fortuna de Minas – MG

  Oficina Mecânica em Fortuna de Minas - MG

Oficina Mecânica – Ferrari. Somos referência em Fortuna de Minas – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Fortuna de Minas – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CARBONO – Elemento químico presente na natureza sob a forma de diamante e grafite, cujos átomos estão presentes em todas as substâncias abordadas pela química orgânica. Recentemente o carbono assumiu uma grande importância nas construções da indústria automobilística mais sofisticada, ou seja, nos carros esportivos ou de corrida. Com ele é possível fabricar fibras e outros materiais que, impregnados com resinas de diversos tipos, permitem a construção de carrocerias e outros elementos estruturais com atraentes características mecânicas e baixo peso. As fibras podem ser dispostas de forma a oferecerem a máxima resistência na direção que ocorre a maior solicitação, ou se concentrarem nas zonas em, que o stress é mais alto, como por exemplo, nos discos de freios dos carros de competição e em suas pastilhas.

Lote lindeiro – Aquele situado das vias urbanas ou rurais e que com elas se limita;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: MPI ou MPFI

MULTIPOINT INJECTION; MULTIPOINT FUEL INJECTION: conceito de injeção eletrônica multiponto, ou seja, que adiciona combustível ao cilindro por mais de um bico injetor.


Qual cor de carro queima mais no sol?

Para Mauro, entre as no tom vermelho, a sólida é que está suscetível a este problema “porque não há nenhuma proteção e é por isso que a chamamos de lisa. Já na metálica, a proteção é bem maior. Por isso, na hora da compra do novo, paga-se a por ela”, detalha.

Fonte: Cor vermelha queima com o sol?


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).