Oficina Mecânica em Goianápolis – GO

  Oficina Mecânica em Goianápolis - GO

Oficina Mecânica – JAC. Somos referência em Goianápolis – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Goianápolis – GO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CÁRTER – Nos motores de quatro tempos, o cárter funciona como uma bandeja em que fica alojado o óleo na parte inferior do motor, também conhecido como cárter úmido. Através de uma bomba, o óleo é enviado sob pressão a vários componentes móveis do motor. Nos motores de dois tempos com aspiração no bloco fala-se de cárter para indicar a câmara de manivelas e a parte inferior do cilindro, onde a mistura carburada chega ao interior do cárter trazida pelo movimento do pistão.

Kombi (Volkswagen): Em alemão “Kombinationfahrzeug” quer dizer veículo combinado para carga e passageiro.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


É obrigatório usar farol baixo?

O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.

Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021


Como funciona o comando de seta?

Geralmente, a é dada ao pressionar uma alavanca cinza ou vermelha para cima ou para baixo, fazendo com que os faróis de do lado esquerdo ou direito do carro pisquem. O sinal da não emitirá sons e nem piscará nos faróis ao menos que o carro esteja ligado.

Fonte: Como Utilizar as Setas de Direção


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).