Oficina Mecânica em Grão Mogol – MG

  Oficina Mecânica em Grão Mogol - MG

Oficina Mecânica – Kia. Somos referência em Grão Mogol – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Grão Mogol – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

Com seus carros equipados com suspensão rebaixada fixa (leia tópico abaixo), vivem em conflito com os demais motoristas pela necessidade de andar a 20 km/h devido à mínima altura livre do solo; com as pretendentes, namoradas e esposas por causa do extremo desconforto; dos pais, por conta da estética de gosto duvidoso; e com os vizinhos devido a chegar de madrugada com o som alto.

Na cidade, o HR-V realiza suas tarefas com o mínimo de barulho.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Quantos litros tem o tanque do Onix 2013?

O porta-malas de 280 de capacidade é adequado ao porte do hatchback, ainda com certa folga frente aos concorrentes. Já o de combustível capacidade de 54 , garantindo boa autonomia de rodagem.

Fonte: Chevrolet Onix 2013: design, conforto e tecnologia para emocionar e …


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).