Oficina Mecânica em Guia Lopes da Laguna – MS

  Oficina Mecânica em Guia Lopes da Laguna - MS

Oficina Mecânica – Renault. Somos referência em Guia Lopes da Laguna – MS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Guia Lopes da Laguna – MS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

GASES DE ESCAPE Produzidos pela combustão da mistura ar/ combustível, são emitidos pelo motor. Se a combustão fosse completa, ou seja, se todos os átomos de oxigênio se combinassem com todos os de hidrogênio e carbono do combustível, os gases de escape só produziriam gás carbônico, água sob a forma de vapor e nitrogênio. Como o nitrogênio está presente no ar em medidas superiores a 78%, teoricamente ele deveria se comportar como um gás inerte. Na prática, porém, o escape libera certa quantidade de substâncias poluentes, como óxidos de carbono, hidrocarbonetos não queimados, óxido de nitrogênio, dentre outros.

De muitas maneiras, o Renault Duster foi criado para oferecer direção SUV econômica para as massas.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


É permitido andar com o pisca alerta ligado?

De acordo com o artigo 251, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o legislador estabeleceu como infração de trânsito a utilização do -, exceto em imobilizações ou situações de emergência. … Ligando o – para avisar de um trânsito parado a frente, pode ajudar os motoristas que vem atrás.

Fonte: PRF alerta sobre o uso correto do pisca alerta


Carros Sigla: ZEV

ZERO EMISSION VEHICLE: veículo de emissão zero de gases poluentes, categoria que envolve diferentes tipos de carros elétricos ou de propulsão alternativa.


Carros Sigla: EAS, ESC e ESP

ELECTRONIC ACTUATION SYSTEM; ELECTRONIC STABILITY CONTROL; ELECTRONIC STABILITY PROGRAM: siglas diferentes, mesmo sistema eletrônico, que se vale do controle de travamento dos freios (ABS) para manter a mesma carga de tração e sentido em todas as rodas, de modo a deixar o carro estável.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).