Oficina Mecânica em Gurinhatã – MG

  Oficina Mecânica em Gurinhatã - MG

Oficina Mecânica – Mazda. Somos referência em Gurinhatã – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Gurinhatã – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

COMPRESSÃO – É a fase do ciclo de funcionamento do motor durante a qual a mistura ar/combustível (nos motores a diesel, somente ar) aspirada no cilindro é elevada a alta pressão e temperatura para depois ser acesa pela faísca gerada pelos eletrodos da vela. Teoricamente, a fase deveria terminar no momento em que o pistão alcança o PMS, mas ela é antecipada porque a faísca entre os eletrodos é gerada um pouco antes dessa posição. A injeção nos motores a diesel também começa vários graus antes do PMS.

O Creta da Hyundai está entre os SUV usados mais potentes dessa lista.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Qual o valor de uma revisão de moto?

Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.

Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?


Como dirigir bem no barro?

devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.

Fonte: Dicas para dirigir na lama


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).