Oficina Mecânica em Iati – PE

  Oficina Mecânica em Iati - PE

Oficina Mecânica – Cabos. Somos referência em Iati – PE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Iati – PE

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

DISTRIBUIDOR – Em geral, o termo indica o dispositivo responsável pelo envio, no momento correto, da corrente de alta tensão proveniente da bobina a cada uma das velas do motor. Nos sistemas de ignição convencionais, ele é constituído por uma caixa, chamada de tampa do distribuidor, dentro da qual fica alojada uma escova rotatória, chamada de rotor, que distribui a corrente de alta tensão para a vela correspondente. Distribuidor é qualquer componente ou dispositivo capaz de dividir o fluxo de um fluido gerado por uma única fonte, fazendo-o chegar, exatamente no momento previsto, aos componentes a ele ligados.

Eos (Volkswagen): Deusa grega que personifica o amanhecer.

Fique Sabendo?


Tem problema o carro pegar chuva?

A água de evapora e deixa uma camada de poluentes no que danifica a pintura. Isso é similar em casos de ácida no . Então, você precisa lavar o depois da para minimizar os efeitos danosos. Quanto a estacionar, tente evitar estacionamento ao ar livre.

Fonte: Você sabe como a chuva afeta o carro?


Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).