Oficina Mecânica em Itararé – SP

  Oficina Mecânica em Itararé - SP

Oficina Mecânica – Injeção Eletrônica. Somos referência em Itararé – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Itararé – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CÁRTER – Nos motores de quatro tempos, o cárter funciona como uma bandeja em que fica alojado o óleo na parte inferior do motor, também conhecido como cárter úmido. Através de uma bomba, o óleo é enviado sob pressão a vários componentes móveis do motor. Nos motores de dois tempos com aspiração no bloco fala-se de cárter para indicar a câmara de manivelas e a parte inferior do cilindro, onde a mistura carburada chega ao interior do cárter trazida pelo movimento do pistão.

Eos (Volkswagen): Deusa grega que personifica o amanhecer.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


O que é trocado na revisão?

Serão substituídos o óleo e filtros do motor, do combustível e de ar. As velas de ignição também serão trocadas, e o fluído de freios será renovado (ou a cada 2 anos). Quando disponível, deve-se também substituir o fluido do sistema de acionamento hidráulico da embreagem.

Fonte: Como calcular quanto vou gastar de combustível na viagem? Descubra!


Junta Homocinética

Uma junta homocinética ou VC (velocidade constante) permite que um eixo acionador transmita potência através de um ângulo variável, a uma velocidade rotacional constante, sem um aumento grande em fricção ou operação.


Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?

A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.

Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).