Oficina Mecânica em Itatiaiuçu – MG

  Oficina Mecânica em Itatiaiuçu - MG

Oficina Mecânica – Alfa Romeo. Somos referência em Itatiaiuçu – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Itatiaiuçu – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ESPELHO CONVEXO Espelho retrovisor com ligeira curvatura da lente, propiciando um campo de visão maior, mas com menos clareza de distâncias: os objetos refletidos parecem mais distantes do que realmente estão. Sua maior vantagem é a segurança e conforto em mudanças de pista e acessos em ângulo a vias, pois permite enxergar veículos na pista ao lado que o retrovisor plano não mostra. No retrovisor do lado do passageiro é adotado universalmente, enquanto no do motorista há divergências. Há também o tipo biconvexo, com uma faixa externa de curvatura mais acentuada.

Reboque – Veículo destinado a ser engatado atrás de outro;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


O que é feito na revisão de bike?

Completa A toda é desmontada, fica somente o quadro, sem peça alguma. Nesse tipo de todos os componentes são lavados e lubrificados. Daí montados novamente. É retirado suspensão, pedivela, guidão, canote de selim e etc.

Fonte: Manutenção da Bike, Como e Quando fazer?


O que é avaria luzes de posição?

Na maioria das vezes os defeitos se resumem a uma simples lâmpada queimada. Nesse caso faça a substituição e veja se tudo se normaliza. Para se desconfiar de um fusível queimado, pelo menos mais de uma deverá estar apagada (duas ou mais incluindo lâmpada de placa).

Fonte: Luz de posição


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).