Oficina Mecânica em Ivaiporã – PR

  Oficina Mecânica em Ivaiporã - PR

Oficina Mecânica – Skoda. Somos referência em Ivaiporã – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Ivaiporã – PR

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PNEU Em sua apresentação convencional, é caracterizado por uma estrutura resistente, chamada carcaça, formada por várias telas sobrepostas e cruzadas, que também podem estar dispostas no sentido radial. No caso dos pneus radiais, os mais utilizados hoje em dia, é possível se empregar uma única tela, sobre a qual são colocadas diversas cintas circunferenciais. Esta estrutura de suporte é então mergulhada na borracha, formando o que constitui o corpo do pneu. A parte que toca o solo apresenta uma série de sulcos de desenhos diferentes. As telas que compõem a carcaça são feitas com cordões de fibras, como nylon, rayon, dentre outras. A medida de um pneu é indicada pelo diâmetro do encaixe da roda, sempre expresso em polegadas e dois números separados por uma barra. O primeiro refere-se à largura nominal da secção, em milímetros; o segundo trata da relação entre a altura e a largura da secção do pneu, expresso em percentual.

Claro, não será muito silencioso com um sistema de som Bose de 8 alto-falantes nos assentos. Porque, claro, os Millennials, gostam de suas músicas altas.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Como dirigir em caso de enchente?

O ideal é não trocar de marcha enquanto está cruzando o alagamento, mas em caso de subidas ou descidas, ou se precisar ganhar velocidade por causa de outro veículo, pode ter de optar pela segunda marcha.

Fonte: Especialista ensina como dirigir em alagamentos


Carros Sigla: ARS

ADVANCED RESTRAINT SYSTEMS: tecnologia que monitora a situação da cabine (peso e/ou altura do ocupante, posição do assento, uso de cinto de segurança e desaceleração do veículo) de modo a regular o acionamento de equipamentos de segurança (como airbags) em caso de acidente.


Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?

A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.

Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).