Oficina Mecânica em Ivolândia – GO

  Oficina Mecânica em Ivolândia - GO

Oficina Mecânica – Renault. Somos referência em Ivolândia – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Ivolândia – GO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

COMPRESSOR – Dispositivo que fornece ar, ou mistura ar/ combustível, ao motor a uma pressão superior à atmosférica. Os compressores volumétricos que a cada giro da árvore deslocam sempre a mesma quantidade de ar são acionados pelo motor, roubando-lhe certa potência e são acionados pelo motor por meio de correias dentadas, cintas, engrenagens ou correias trapezoidais. Já os compressores centrífugos em geral são movidos por uma turbina acionada pelos gases de escape, assim geram sobrepressão para melhor alimentar os cilindros sem “roubar” energia do motor. O conjunto de compressor centrífugo e turbina centrípeta chama-se turbocompressor.

Niva (Lada): Vem do russo campo de trigo.

Fique Sabendo?


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


Qual cor de carro queima mais no sol?

Para Mauro, entre as no tom vermelho, a sólida é que está suscetível a este problema “porque não há nenhuma proteção e é por isso que a chamamos de lisa. Já na metálica, a proteção é bem maior. Por isso, na hora da compra do novo, paga-se a por ela”, detalha.

Fonte: Cor vermelha queima com o sol?


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).