Oficina Mecânica em Juquitiba – SP

  Oficina Mecânica em Juquitiba - SP

Oficina Mecânica – Peugeot. Somos referência em Juquitiba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Juquitiba – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

COMBUSTÃO – Do ponto de vista químico, trata-se de um rápido processo de oxidação do combustível que acontece com considerável liberação de energia térmica. Nos motores a ciclo Otto ocorre logo após a ignição da vela, com a consequente queima da mistura ar/combustível aspirada e comprimida no cilindro. A chama inicia na vela e atravessa toda a câmara de combustão, fazendo queimar progressivamente a mistura. Nos motores a diesel acontece no momento em que o injetor introduz o combustível pulverizado na câmara quando o ar está a uma temperatura elevada, durante a fase final da compressão.

Ipanema (Chevrolet): Do latim ele sugere bom gênio, mas o nome do carro teve origem no famoso bairro carioca, uma homenagem ao fundador, o Barão de Ipanema.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Quantos quilômetros a moto 110 Pop faz com um litro de gasolina?

Modelo mais popular da Honda, a quase 60 com cada de gasolina.

Fonte: Opção para economizar, moto roda até 60 km com um litro de gasolina


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).