Oficina Mecânica em Lagoa Grande – MG

  Oficina Mecânica em Lagoa Grande - MG

Oficina Mecânica – Freio. Somos referência em Lagoa Grande – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Lagoa Grande – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

INTERCOOLER É um sistema de troca de calor, geralmente do tipo ar- ar, usado para abaixar a temperatura do ar enviado aos cilindros nos motores turboalimentados, quando se adotam pressões elevadas de alimentação. Trata-se de uma espécie de radiador do turbocompressor. Tem aparência semelhante à de um radiador comum. No compressor, o ar pode atingir temperaturas elevadas de 160 °C a 200 °C e cabe ao intercooler abaixá-las. Dessa forma fria, o ar comprimido que entra no cilindro é mais denso, o que auxilia o rendimento do motor.

Via – Superfície por onde transitam veículos, pessoas e animais, compreendendo a pista, a calçada, o acostamento, ilha e canteiro central;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quantos km por litro faz o HB20 2018 10?

Consumo e desempenho Se a opção for pela gasolina, o 12,5 /l e 14,1 /l na cidade e na estrada, respectivamente. Os dados são fornecidos pelo Inmetro. A velocidade máxima é de 161 /h e a aceleração de 0 a 100 /h é de 14,6 segundos, quando abastecido com etanol.

Fonte: HB20 Unique é boa opção para quem busca 1.0 de entrada


Quais são os fatores que provocam a hidroplanagem?

Para acontecer a basta haver uma combinação da velocidade do veículo, o tipo de pista, da calibragem dos pneus, suspensão, profundidade da água na pista e dos frisos dos pneus e a falta de atenção do condutor.

Fonte: Direção defensiva


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).