Oficina Mecânica em Luís Antônio – SP

  Oficina Mecânica em Luís Antônio - SP

Oficina Mecânica – Subaru. Somos referência em Luís Antônio – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Luís Antônio – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CORREIA DENTADA – Componente da transmissão que permite, sem nenhum deslizamento, enviar o movimento e fazer o sincronismo do virabrequim ao comando de válvulas, ou seja, sincroniza os pistões com as válvulas. São correias planas, dotadas de uma série de dentes que se inserem nos vãos das engrenagens correspondentes. Uma correia dentada possui uma série de cordões inextensíveis de algodão, kevlar ou outra fibra. Esses são imersos em um corpo de borracha sintética sobre o qual, em um dos lados, inserem-se dentes de perfil trapezoidal ou arredondado, geralmente protegidos por uma ou mais camadas de nylon ou outro material plástico. A correia dentada trabalha silenciosamente e sem nenhuma lubrificação. Essas características fazem com que as correias dentadas sejam ótimas para comandar a distribuição.

Luz de marcha à ré – Luz do veículo destinada a indicar que o condutor tem o propósito de efetuar uma manobra de marcha à ré;  

Fique Sabendo?


Odômetro

Esse dispositivo indica o número total e parcial de quilômetros percorridos pelo carro. Geralmente ele está incorporado ao velocímetro, formando um único dispositivo. O contador de rotações é ativado por um cabo operado pela embreagem através de um pinhão.


Como funciona um relé de seta?

O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma “resistência” no circuito.

Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona


Carros Sigla: DIN

DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).