Oficina Mecânica em Massapê – CE

  Oficina Mecânica em Massapê - CE

Oficina Mecânica – Loja de Pneus. Somos referência em Massapê – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Massapê – CE

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PNEU Em sua apresentação convencional, é caracterizado por uma estrutura resistente, chamada carcaça, formada por várias telas sobrepostas e cruzadas, que também podem estar dispostas no sentido radial. No caso dos pneus radiais, os mais utilizados hoje em dia, é possível se empregar uma única tela, sobre a qual são colocadas diversas cintas circunferenciais. Esta estrutura de suporte é então mergulhada na borracha, formando o que constitui o corpo do pneu. A parte que toca o solo apresenta uma série de sulcos de desenhos diferentes. As telas que compõem a carcaça são feitas com cordões de fibras, como nylon, rayon, dentre outras. A medida de um pneu é indicada pelo diâmetro do encaixe da roda, sempre expresso em polegadas e dois números separados por uma barra. O primeiro refere-se à largura nominal da secção, em milímetros; o segundo trata da relação entre a altura e a largura da secção do pneu, expresso em percentual.

Niva (Lada): Vem do russo campo de trigo.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Como economizar combustível com Ar-condicionado ligado?

4 Se você estiver dirigindo a menos de 60 km/h, é melhor baixar os vidros, dado que a resistência do nessa velocidade não compensa o gasto com o -. Mas se você estiver com a velocidade acima de 60 km/h., é mais vantajoso manter as janelas fechadas e ligar o .

Fonte: Como economizar gasolina: o TOP 10 de Dicas Imbatíveis


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Compassos De Freio

Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).