Oficina Mecânica em Mato Castelhano – RS

  Oficina Mecânica em Mato Castelhano - RS

Oficina Mecânica – Oficina de Motos. Somos referência em Mato Castelhano – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Mato Castelhano – RS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CHASSI – Estrutura, geralmente em aço, sobre a qual se monta toda a carroçaria do veículo. Sistema onde o corpo do veículo é aplicado por cima de uma estrutura inferior (chassi), sendo partes separadas, diferente do monobloco, onde a base e a carroceria formam uma única peça. Por ser o suporte do carro, o chassi ou monobloco sofre empeno ou desalinhamento nos casos de colisão. A maior vantagem do monobloco é redução de peso e espaço ocupado pela estrutura. O chassi é mais barato para reparar, pois pode substituir peças com mais facilidade

Estável nas curvas, o veículo desliza confortavelmente em pavimentos acidentados.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


É proibido pisca alerta em moto?

As fabricadas, montadas e vendidas no Brasil saem das fábricas ou empresas sem a opção ou ítem do “-“. Ítem esse já obrigatório nos automóveis e quadriciclos. E essa opção sendo obrigatória também nas ,vai ajudar a reduzir muitos acidentes,evitar mortes e a salvar muitas vidas.

Fonte: Ideia Legislativa


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).