Oficina Mecânica em Mineiros – GO

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Oficina Mecânica – Troller. Somos referência em Mineiros – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

CVT – Sigla de Continuously Variable Transmission. (transmissao continuamente variável). Trata-se de uma forma especial de câmbio automático caracterizado por um variador com polias expansíveis, com diâmetro útil variável, ligado a uma correia especial. E como se a transmissão tivesse um número infinito de conexões. A polia é dividida em duas partes que se afastam quando o diâmetro útil diminui, a correia, que tem uma secção trapezoidal, nesse caso trabalha mais internamente. A diminuição do diâmetro de envolvimento da polia motora deve corresponder um aumento proporcional do diâmetro útil da polia movida e vice-versa. Dessa forma, obtém-se a transmissão do movimento com uma gama infinita de relações. O controle desse sistema de transmissão é confiado a uma central eletrônica que leva em conta a velocidade do veículo e o regime de rotação do motor necessário para mantê-lo sempre dentro do melhor campo no que diz respeito ao rendimento e ao desempenho.

O uso de cores mais claras contrastadas com superfícies pretas cria uma impressão de espaço, fazendo o Creta parecer grande – e ele realmente é.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Quantos km pode passar da primeira revisão Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a do seu ? Deve ser feita com 10.000 rodados ou 12 meses, o que ocorrer . Atenção: mão de obra gratuita – se realizada entre 9.000 e 11.000 rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer .

Fonte: Revisão de 90 mil km no Honda Fit: como fazer


Quais são os fatores que provocam a hidroplanagem?

Para acontecer a basta haver uma combinação da velocidade do veículo, o tipo de pista, da calibragem dos pneus, suspensão, profundidade da água na pista e dos frisos dos pneus e a falta de atenção do condutor.

Fonte: Direção defensiva


O que estraga a moto?

A lista vai desde a falta de manutenção de corrente, óleo e pneus em dia até maus tratos a motor -que é mais exigido na que no carro- e embreagem, além de erros na hora de lavar.

Fonte: 10 erros que acabam mais rápido com sua moto


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