Oficina Mecânica em Mogi Guaçu – SP

  Oficina Mecânica em Mogi Guaçu - SP

Oficina Mecânica – Arrefecimento. Somos referência em Mogi Guaçu – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Mogi Guaçu – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

EMBREAGEM Dispositivo que liga o motor ao câmbio e permite ao motorista obter uma transmissão progressiva de torque. Ela coloca o veículo em movimento com certo deslizamento e separa os dois componentes, tornando independente a rotação de cada um deles, permitindo assim, um engate fácil das marchas. Quando a embreagem é acionada, os dois elementos, platô e disco se separam, desacoplando o motor do câmbio. Quando a embreagem é deixa de ser acionada, os dois elementos se unem, transferindo assim o torque do motor para o câmbio e consequentemente para as rodas.

O interior do Hyundai Creta apresenta um painel redesenhado e maior ênfase em uma aparência minimalista.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


É proibido pisca alerta em moto?

As fabricadas, montadas e vendidas no Brasil saem das fábricas ou empresas sem a opção ou ítem do “-“. Ítem esse já obrigatório nos automóveis e quadriciclos. E essa opção sendo obrigatória também nas ,vai ajudar a reduzir muitos acidentes,evitar mortes e a salvar muitas vidas.

Fonte: Ideia Legislativa


Carros Sigla: SRS

SUPPLEMENTAL RESTRAINT SYSTEM: o “sistema de restrição suplementar” indica o uso de airbags, bolsas de ar que complementam a função do cinto de segurança — evitar que o ocupante se desloque e colida contra estruturas do carro após o impacto.


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).